Hoje queria-te falar sobre uma mudança de mentalidade que me levou de nunca saber o que fazer para saber sempre o que fazer. De obcecar sobre meu propósito a saber que estou sempre a viver o meu propósito.

E é muito simples.

É a maneira como vês as coisas. É aquilo em que acredita. É a maneira como vês o mundo.

Para mim, estava presa na pergunta “qual é o meu propósito”. Estou a fazer a coisa certa? Estou a perder o meu tempo? Devo parar de fazer isto porque, se não tenho os resultados, isso quer dizer que devia estar a fazer outra coisa?

Não, não e não :)

Isto é o que descobri sobre o meu propósito:

  1. O meu verdadeiro propósito é perceber que sou o eu verdadeiro. Que não sou o meu ego. É crescer, por isso não interessa o que estou a fazer. Porque tudo o que eu faço, me leva para o meu propósito (desde que faça o trabalho interno associado com o que quer que apareça ;))
  2. Não precisas descobrir o teu propósito agora. Podes descobrir à medida que ages. Podes simplesmente seguir a tua alma, a tua intuição, seguir os teus desejos e o achas que está certo no teu coração, e confiar que isso te leva ao lugar certo.
  3. Podes simplesmente dar o próximo melhor passo. Qual é o passo que desejas dar agora? Dá o próximo passo e depois o outro próximo passo e, à medida que ages, tudo fica cada vez mais claro. Cada ação traz-te mais clareza. Ficares parada a pensar que nao sabes o que fazer faz com que não saias de onde estás.
  4. E tudo se resume a confiar. Podes confiar que estás a ser guiada? Podes confiar que, se estiveres no caminho errado, se continuares a agir, vais encontrar à mesma o caminho certo e que esse desvio era exatamente o que precisavas? Podes confiar que a vida, o Universo te está sempre a mostrar o caminho? Podes render-te à vida?

Então, aqui está o que podes fazer:

  1. Conecta-te com o teu higher self/ eu superior e a tua intuição todos os dias, escrevendo ou meditando. Mantem essa ligação para poderes ser guiada pelos teus verdadeiros desejos e não pelo teu ego. E para chegares ao teu maior propósito: seres o eu verdadeiro.
  2. Segue a orientação, as ideias, as dicas. Segue o que a tua alma, o teu eu superior te diz, e não podes errar. Rende-te ao que a vida te diz, ao próximo passo que te mostra.
  3. Age, continua a agir, onde estás. Esse é o único lugar de onde podes agir. E sabe que as próximas ações aparecem à medida que avanças.
  4. Continua a fazer o trabalho interior, à medida que as coisas vão aparecendo. Os obstáculos são o caminho, as pessoas e situações “difíceis” estão lá para ti, a mostrar-te no que precisas trabalhar, o que está na tua mente, a criar a tua realidade atual e a impedir-te de avançar ou mudar.

E é isto!
Se tiveres dúvidas, pergunta,
Beijinhos,
Lena

Calma & Com Poder

Recebe o workshop gratuito Calma & Com Poder: Do Medo para Poder. Para poderes alcançar os teus objetivos mais facilmente.

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment