Hoje vinha-te falar do poder das situações que parecem difíceis ou más. Por um lado podem realmente ser difíceis, por outro, normalmente é através dessas situações que temos uma transformação. Porque quando tudo está a correr bem, temos tendência a deixar andar. Pelo menos é essa a minha experiência ;)

Mas quando as coisas não estão a correr como queriamos, somos obrigadas a olhar à nossa volta e pensar: Porque é que isto está a acontecer? O que é que se está a passar?

E se já souberes que és tu a criadora da tua realidade, podes olhar para dentro de ti e perceber como é que a tua mente está a criar a situação. E o que ela tem para te ensinar.

Então nas situações más está a chave do teu crescimento, transformação, libertação!

Podes aprender mais, crescer mais e por isso, ter mais sucesso.

Há vários anos atrás, estava numa situação em que estava super infeliz. Não estava contente com o meu casamento nem com o meu negócio. Sentia-me sozinha e que nada funcionava. Sentia-me perdida. Foi numa altura em que estava a chorar e a perguntar a mim própria, porque é que não conseguia mudar nada, que fiz uma pesquisa no google, já não sei pelo quê. Mas o resultado em que cliquei, foi numa frase do Jim Rohn: Até tu mudares, nada muda.

E percebi nesse momento que, apesar de fazer e aprender sobre desenvolvimento pessoal há muitos anos, e de fazer exercícios de journaling, cursos e ler, na verdade continuava a ser a mesma pessoa. Continuava a agir da mesma maneira.

Nessa altura respirei fundo e senti-me super aliviada. Porque percebi que essa era a solução, que havia uma solução, e que na realidade, o que tinha estado a fazer até então não estava errado. Estava a aprender as coisas certas, mas depois não as aplicava.

Não podemos só aprender, precisamos também VIVER aquilo que aprendemos ;)

Mas esta história era para te dizer que nestas alturas em que se calhar estás mais desesperada, em que as coisas não fazem sentido. Quando tudo parece estar mal… é quando podes perceber coisas importantes sobre ti. Sobre a tua vida e sobre o mundo.

Podes usar as situações como oportunidades de aprendizagem, sabendo que a chave para mudar tudo está em ti. E que a situação te vai ajudar a crescer, te vai mostrar como podes chegar ao próximo nível. O nível que te permite libertares-te e criar uma vida nova para ti.

Aqui está um exercício que podes fazer:

Pergunta, sobre cada situação em que estás: O que é que esta situação mostra sobre a minha mente? Porque estou a criar isto?

E se precisares de ajuda para descobrir, faz uma sessão gratuita comigo. Nessa sessão vamos criar um novo objetivo, missão, visão para a tua vida e vais ver como esta situação tem uma chave, para chegares lá. Envia-me uma mensagem para marcarmos.

Beijinhos,
Lena*

Poder & Successo

Recebe o workshop gratuito Poder & Sucesso e descobre o segredo para seres poderosa e teres sucesso no teu negócio e vida!

Powered by ConvertKit
Author

Write A Comment