Dúvidas, confusão e não saber o que fazer

Falta de clareza.

Porque se não sabes o que fazer, a primeira coisa é descobrir. Primeiro precisas saber o que queres fazer da tua vida. Quais são os objetivos, sonhos, desejos. Vindos da tua intuição.

Não do ego, das coisas que todos pensam que querem. Não de manter as aparências.

Mas o que realmente queres! O que te faz feliz. Aquilo de que não consegues parar de falar. A tua própria mensagem para o Mundo.

Ultimamente tenho escrito com o objetivo de ensinar alguma coisa. Eu não através do que me inspira. Mas sinto falta de fazer os meus posts inspirados ;)

Seguir o que vier, sem me preocupar se é isso que os meus clientes precisam ouvir, e apenas seguir a orientação que vier, seja ela qual for.

Mas continuando … Saber o que realmente queres fazer!

Isso é poder, porque aí tornas-te imparável. Mas a questão é que duvidas de ti própria. Talvez decidas – sim, é isso que vou fazer, está claro agora, posso ver. E depois começas a duvidar e questionar se é o caminho certo para ti …

Se tens a certeza na tua mente e corpo que é o caminho certo, com uma sensação de expansão e excitação, então esse é o caminho certo. Por que é que depois duvidas? Porque o teu ego não quer que vás por aí …

Por isso, fica atenta. Para aqueles momentos inspirados quando sabes que tudo é possível e sentes – este é o caminho certo para mim, a coisa que eu preciso fazer.

Em seguida, aponta e começa a fazer.

Talvez seja apenas um hábito simples. Como lavar os dentes a seguir a cada refeição – uma coisa que me senti inspirada a fazer e comecei a fazer recentemente.

Talvez seja algo grande, como finalmente decidir que queres deixar o teu emprego e começar o teu próprio negócio, ou mudar o teu relacionamento, ou finalmente dar-lhe a atenção de que precisa.

Talvez decidas que é hora de finalmente mudar, porque não queres continuar a aprender a mesma lição 1000 vezes! E não queres lições cada vez maiores…

Seja o que for, escreve para saberes o que se te sentes inspirada a fazer, para leres quando tiveres essas dúvidas.

E se gostavas de ter mais clareza na tua vida, se estás a ter dificuldade com isso, envia-me uma mensagem.

Beijinhos,
Lena*

Encontra o Teu Propósito

Recebe a visualização gratuita e descobre o que te está a impedir de encontrares o teu propósito, o que realmente desejas e o teu próximo passo.

Powered by ConvertKit

Add A Comment

you MUST enable javascript to be able to comment