Será que é possível para ti?

Seguires o que queres, na tua alma. Seguires o que achas que é certo para ti? Fazeres o que achas que era espetacular poderes fazer?

Se calhar pensas que não, se calhar disseram-te que é só para alguns e que precisas de ser diferente. Não tens o fator certo…

Eu pensei isso durante muitos anos em relação ao estilo, até ao dia em que decidi que ia ter estilo.

E no teu caso, o que é que estás a dizer a ti própria que não podes ter? E o que é que escolhes, agora mesmo, que podes e vais ter?

Se o teu ego te está a dizer que não consegues… mais uma boa razão para acreditares que consegues! Porque o teu ego vai falar com mais força ainda, quando estiveres no caminho certo. Porque vai estar com mais medo que o sigas…

Não é fácil às vezes percebermos o que é certo para nós ou não, mas por outro lado é bastante simples, se decidirmos olhar à nossa volta e ver os sinais, as mensagens dos outros, de nós próprias, que fazem sentido.

Se confiares um pouco mais em ti, e no que já decidiste até agora!

Quando decidi com 15 anos tirar arquitetura, foi tão fácil desistir da minha decisão, porque na realidade não confiava em mim…

O que é que já decidiste, vezes sem fim, e voltaste atrás? Mas o que já decidiste de um estado de paz ou amor ou felicidade. Não de um estado de medo, ansiedade, dúvida. Essas decisões, não são as melhores. São tentativas de evitar coisas, de fugir, de lidar com certas situações, mas da maneira errada.

A missiva já vai longa mas era isto que queria partilhar… acreditares em ti, sempre. Saberes que tudo é possível e começares a dar passos para isso, não interessa se é pequeno ou grande. Começa e avança um pouco todos os dias, e daqui a algum tempo vais ver que estás exatamente onde querias estar!

Beijinhos,
Lena*

P.S. Onde é que precisas de ajuda para acreditar em ti? Envia-me uma mensagem do teu caso pessoal e vou-te dar algumas dicas de como veres as possibilidades que existem para ti. xxx

Encontra o Teu Propósito

Recebe a visualização gratuita e descobre o que te está a impedir de encontrares o teu propósito, o que realmente desejas e o teu próximo passo.

Powered by ConvertKit

Add A Comment

you MUST enable javascript to be able to comment