És boa o suficiente?

Será que sentes que és boa o suficiente para fazeres o que gosta, teres o que queres, viveres a tua melhor vida?

Sentes que mereces ter o melhor?

Dantes pensava que para sentir que era suficiente, precisava de mudar esta crença negativa. Pensava que para sentir que mereço alguma coisa, precisava de me dar exatamente o que quero, em pequenas doses, até me habituar.

Usava métodos um pouco superficiais para tentar mudar aquilo que achava que estava mal em mim: não me sentir suficiente, ou merecedora.

E porque é que são superficiais?

Porque há uma maneira mais rápida de ires até ao essencial da questão, de ires mais fundo, e resolveres esse problema mais facilmente ;)

E é perceberes que não és o teu ego!

O ego, a tua mente negativa se quiseres chamar-lhe assim, ou o teu eu inferior, vai-te dizer que não és suficiente, sempre. Vai tentar parar-te e impedir-te de alcançares os teus novos objetivos. Porque quer proteger-te…

Por isso repetir 100 ou 1000 afirmações de que és suficiente, não é muito eficiente ou prático. Repetir todos os dias 1000 vezes que mereces isto ou aquilo, não é o caminho melhor. Estás só a tentar mudar a tua mente inconsciente, a acreditar que tu és essa mente. Que tu precisas mudar.

Mas se vires e sentires que és o teu eu superior, que tens todo o poder contigo, e deixares de pensar que és o ego, é muito mais fácil.

Aí o ego vai-te dizer: não és boa suficiente para isto, mas tu sabes que não és o ego, que esta voz não é verdadeira, não é quem tu és. E vais continuar à mesma. Vais sentir as emoções associadas, mas não te vão poder parar. Porque sabes a verdade.

O mesmo com merecer, o ego vai-te dizer que não mereces isto ou aquilo. Talvez não mereces aquela viagem, ou ir morar para um sitío onde queres morar. Mas tu sabes que não és essa voz, que não é a tua realidade. E podes perceber que já mereces tudo, que estás ligada com tudo, que és divina.

E em vez de repetires durante 1 ano 1000 afirmações e mesmo assim, continuar a ter os mesmos pensamentos porque o teu ego nunca te vai deixar…

Podes ver que o ego é só uma parte de ti, que não é verdadeira. Saber que não és a tua mente. Ligares-te ao teu eu superior, a quem realmente és e sentires que és o suficiente, e mereceres tudo, agora mesmo.

E se não consegues perceber como fazer isso, experimenta meditar a ouvir os teus pensamentos, sem acreditar neles. Nesse momento estás a ser o observador, o teu eu verdadeiro.

Beijinhos,
Lena

P.S. Se mesmo assim tens dificuldade, ou se gostavas de ajuda com este processo de deixares de ser o ego e passares a ser o teu eu verdadeiro, envia-me uma mensagem e dou-te mais informações sobre como podes trabalhar comigo!

Encontra o Teu Propósito

Recebe a visualização gratuita e descobre:

o que te está a impedir de encontrares o teu propósito + o que realmente desejas + o teu próximo passo

Powered by ConvertKit

Add A Comment

you MUST enable javascript to be able to comment