Sabe o que Queres e Recebe o que Queres

Hoje queria-te falar sobre saberes o que queres e teres o que queres e a relação entre elas.

Porque se não sabes bem para onde vais, se não tiveres focada naquilo que queres, não consegues chegar a lado nenhum…

Eu já sofri um pouco (ou muito até) com isso… com a minha dificuldade em tomar decisões, acabava por ficar no limbo durante muito tempo, em analysis paralysis, só a tentar decidir o próximo passo e sem fazer nada.

Agora que já sei esse padrão, tento antes fazer uma outra coisa: Decidir rápido, e raramente mudar essa decisão.

Tive este problema com decidir a minha vocação, o meu propósito, ou o que queria fazer. Estava sempre indecisa entre arquitetura (o curso que tinha pensado tirar e não tirei, fui antes para engenharia informática), moda (uma paixão e opção dois quando era adolescente) e mais tarde, coaching (outra paixão, relacionada com crescimento).

Até que às tantas, deixei de me preocupar tanto em decidir e comecei a agir. E resolvi manter a minha trajetória, as decisões que tinha tomado, mesmo que as coisas não estivessem a correr como eu queria ou esperava! Caminhando é que vamos descobrindo o melhor caminho ;)

Na realidade, o mais difícil é manteres a mentalidade de sucesso.

É continuares a acreditar em ti, e que o que queres é para ti, mesmo quando parece impossível. Quando parece que as probabilidades estão contra ti. Quando o mundo, as pessoas à tua volta te dizem que é muito difícil, ou olham para ti com um ar de: “Não compreendo do que é que estás a falar” ;)

Já te aconteceu?

Se queres realmente trabalhar no que adoras (e por isso não trabalhar nem mais um dia da tua vida), vais precisar sair da tua zona de conforto e acreditar mais em ti, e no que sentes, do que nos outros.

Precisas decidir e avançar, aconteça o que acontecer.

Mas também é importante teres apoio para isso, rodeares-te de pessoas que vêm o mundo como tu! E que estão a trabalhar para criarem também a realidade que desejam para si.

Aqui estás bem acompanhada ;)

Tenho duas sessões iniciais de coaching para oferecer esta semana. Diz-me o que desejas trabalhar, as tuas dificuldades no momento, e vamos usá-las para passares para o próximo nível. Envia-me uma mensagem para marcar!

Beijinhos,

Lena*

Capítulo Gratuito

Recebe o capítulo gratuito "10 Regras de Styling para Criar Conjuntos Espetaculares" do meu e-book de estilo

Powered by ConvertKit

Add A Comment

you MUST enable javascript to be able to comment