Faz o Que Tem que Ser Feito + Quase Black Friday

Hoje vou-te falar de fazeres o que tem que ser feito!

Porque muitas vezes podes perder-te a pensar o que será melhor, a imaginar os resultados de cada ação. Podes tentar chegar lá com a mente que pensa…

Mas não vai ser nunca suficiente, porque aquilo que sabemos é muito limitado. E se confiarmos antes na nossa intuição, no nosso corpo, acedemos a um poder sem limites.

A uma parte de nós que sabe muito mais, que está ligada a tudo. E que nos indica o que é realmente melhor para nós.

Cada ação, cada decisão, vai ser influenciada pelo teu ego. Mas queria-te dizer que apesar disso, podes agir à mesma.

Mesmo que não saibas que é o melhor, mesmo que tenhas chegado lá só a pensar. Mesmo que não tenhas a certeza que é a tua intuição, podes pegar numa ação que achas que é a melhor agora, e andar para a frente.

E assim vais descobrindo o teu caminho, um passo de cada vez.

Não estás atrasada, tens muito tempo. Não precisas estar em lugar nenhum, só estás a competir contigo e o prémio final é o teu próprio crescimento interior.

E é saberes que és o eu verdadeiro, já tens tudo dentro de ti. Não precisas de nada de fora. Podes gerar tudo dentro de ti. E assim o que vier no mundo exterior, é só a cereja no topo do bolo. Mas tu já és o bolo completo :)

Mas podes fazer então uma lista do que tem que ser feito, a tua lista das coisas que podias fazer agora para melhorares a tua vida, ou uma área da tua vida.

E depois começa a fazer isso mesmo, sem desculpas. Sem parares por causa do ego, dos sentimentos, do que se está a passar no mundo exterior. Continua sempre, nem que vás mais devagar. Mas não deixes que nada te pare. A não ser claro, que precises mesmo parar por alguma razão muito forte.

E assim vais avançando, um passo de cada vez, para o que realmente queres. Vais aprendendo mais sobre ti, vais enfentando os teus medos. Vais vendo aquilo de que és realmente capaz.

E uma boa técnica é fazeres o que te dá medo, aí não há muito que errar. Porque aí estás a sair da tua zona de conforto, o que é sempre preciso para cresceres.

E é esse crescimento que de uma vez por todas, te liberta!

Então, o que é que precisas de fazer? O que é que tem que ser feito?

E se quiseres envia-me a tua lista, adorava saber!

Beijinhos,
Lena*

P.S. Para a semana vou ter uma promoção de Black Friday, imperdível. Se queres fazer coaching para descobrires e/ou viveres o teu propósito (ou alcançar um outro objetivo na tua vida) + queres um preço mais em conta, vou ter algumas (3) vagas, com um desconto muito especial.

E como em Janeiro vou aumentar os meus preços, este valor ainda vai ser melhor, em relação aos valores de Janeiro.

Se estás interessada, envia-me uma mensagem e ficas em lista de espera para seres a primeira a saber mais sobre as vagas da Black Friday. Começamos com uma sessão inicial gratuita para criares o teu objetivo principal para 2022 ou teres mais clareza no teu propósito!

xxx

Encontra o Teu Propósito

Recebe a visualização gratuita e descobre:

o que te está a impedir de encontrares o teu propósito + o que realmente desejas + o teu próximo passo

Powered by ConvertKit

Add A Comment

you MUST enable javascript to be able to comment