Mais de €60k Investidos em Coaching, Mentorias, Eventos & Cursos

Tu estás a investir em ti?

Eu acredito que o maior investimento que posso fazer é em mim, e no meu crescimento pessoal.

Por um lado, ninguém te pode tirar o que aprendeste. Passa a ser parte de ti. E basta uma pequena distinção que aprendes com alguém, para mudares a tua vida.

Por outro lado, tu és a criadora. A tua vida é um reflexo de quem tu és, e não do que tu fazes. Quem é que és? O que estás a criar?

Normalmente passamos a maior parte do tempo com medo, presas na caixas que criámos para nós e a olhar para o mundo e para o passado, para decidir o que é possível. Mas tu tens todo o poder. E é um trabalho de crescimento, integrares as tuas partes perdidas, descobrires quem és e alcançares o poder ilimitado que tens.

E também, adoro aprender e em particular adoro aprender sobre a minha mente.

Um exemplo: Uma vez, ainda era adolescente, sentia-me super mal por uma situação que já nem me lembro o que era. Mas lembro-me muito bem do livro que li.

Chamava-se “Atreve-te a falhar”, comprei-o antes de entrar num avião para um lado qualquer, li-o todo de seguida, e saí do avião, já não era a mesma pessoa.

Tinha novas distinções que me ajudaram a ver o mundo de outra maneira. E aquilo que para mim era uma situação que me fazia sentir mal, triste e desesperada, mudou totalmente. Sentia-me bem outra vez. Sentia-me leve.

Já tiveste essa experiência?

Mesmo com o meu desejo de aprender e o meu princípio de investir em mim e no meu crescimento, durante muito tempo evitei investir em coaching porque achava muito caro.

Quando tirei o meu primeiro curso de coaching, uma das minhas intenções era ser a minha própria coach…

Quando comecei a perseguir o meu objetivo de ter o meu negócio online, comecei com vários cursos mais pequenos, coisas diferentes aqui e ali, só que não resolviam o meu problema.

Tentava várias estratégias, mudava de foco constantemente.

E com este processo todo, além de ter aprendido os ensinamentos de tudo aquilo em que investi, também aprendi que o nosso investimento tem que ser proporcional ao que queremos fazer.

Se o teu objetivo é desafiante, se já tentaste isto e aquilo só que nada funcionou…

É sinal que está na altura de investires em algo mais à frente, em que vais ter um acompanhamento pessoal e personalizado. E em que te vais focar no teu crescimento pessoal da maneira mais poderosa possível, porque o nosso negócio, o nosso trabalho, assim como a nossa vida, é um reflexo de quem somos.

Então, depois de muita resistência, e de muitos pensamentos de “Não posso, porque é muito caro” e assim, eliminar logo essa possibilidade, decidi levar as coisas a sério e tomar decisões como uma pessoa que quer mesmo. E que vai fazer o que é preciso para lá chegar…

E decidi fazer um processo de coaching pessoal de 6 meses que acabou por ser de 2 anos e continua. E o resto é história mas resumidamente, comecei a saber quem sou realmente, encontrei o meu propósito, e agora sinto que estou no caminho certo. E adoro o meu trabalho.

E tu? Investes em ti?

E será que está na hora de fazer um investimento proporcional ao que queres alcançar?

Se estás a tentar ter um trabalho que te dá alegria, em que sentes que estás a ajudar e contribuir, mas sentes-te presa e não conseguiste até agora alcançar esse objetivo sózinha, está na hora de pedires ajuda.

Se quiseres saber mais sobre como te posso ajudar, tenho 5 vagas na agenda para a semana que vem, para uma sessão de clareza profissional.

Nessa sessão vamos definir um objetivo que te vai dar o foco necessário para trabalhares no que adoras, vamos perceber o que te está a impedir agora de o fazer. E como mudar isso.

E vais sair com um plano de ações práticas para poderes avançar para trabalhar no que adoras. E totalmente personalizado ao teu caso.

Envia-me uma mensagem para reservares uma vaga para ti.

E se queres mais conteúdos gratuitos segue-me no instagram:
http://www.instagram.com/lenapenteadocoach

Encontra o Teu Propósito

Recebe a visualização gratuita e descobre:

o que te está a impedir de encontrares o teu propósito + o que realmente desejas + o teu próximo passo

Powered by ConvertKit

Add A Comment

you MUST enable javascript to be able to comment