És espiritual ou gostavas de ser?

Hoje vinha-te falar de espiritualidade, de seres espiritual!

Quando comecei o meu curso de coaching, fui percebendo que era um método muito espiritual. Apesar de no início nem ter essa noção. Mas é baseado na filosofia Hindu também. E o próprio método de Carl Jung também é um método espiritual.

Para Carl Jung, todos temos uma alma e precisamos de abraçar a espiritualidade para nos podermos realizar. O nosso propósito maior é sermos o nosso eu maior, o nosso verdadeiro eu, que está ligado a tudo e todos.

Uma das coisas que quero fazer é falar mais sobre espiritualidade aqui nas redes sociais, mas fico com medo que as pessoas não compreendam ou julguem, porque não concordam ou não compreendem.

Mas hoje tive um sonho (sabias que o Universo fala conosco através dos sonhos que nos mostram o próximo passo para evoluirmos?) e achei que a mensagem é assumir isso, o meu desejo de ser mais espiritual, a forma como já sou espiritual agora, e partilhar isso com outras pessoas também. Porque apesar de ser algo que quero, não lhe tenho dado a importância que quero e posso dar.

Então como podes ser mais espiritual?

Aqui estão algumas formas:

* Meditar todos os dias ou para começar, 3 vezes por semana
* Praticar gratidão: aqui está uma coisa que podes fazer – apanhar uma pedra na praia ou outro sítio que gostes, e por ao lado da tua cama. E de manhã e/ou à noite, pegas na pedra e pensas porque é que estás mais grata, daquele dia.
* Ler livros espirituais. Podes começar com o Gita, que ensina a filosofia Hindu

As vantagens de fazeres isto, para poderes trabalhar no que gostas, são muitas. Com a gratidão pelo que já tens, começas a ser capaz de criar novas coisas. Porque precisamos de estar numa boa energia para podermos ver mais além, ter mais criatividade, etc. E a gratidão dá-te a energia certa.

Com a meditação, a mesma coisa, vais para a energia certa de paz e calma. E também começas a observar os teus pensamentos e a criar uma distância do teu ego, em vez de ires atrás dele, em vez de acreditares na tua mente. Quando és o observador, és o teu eu verdadeiro, então também estás a praticar isso. Seres o observador, ligado a tudo e todos. Estares no teu poder ilimitado. E daí, tens inspiração para os próximos passos na tua carreira e profissão e começas a não estar limitada pelo teu ego.. Começas a ver possibilidades.

E lendo livros espirituais, começas a ver como te posicionar na tua vida, para também poderes criar uma nova realidade. Qual é a mindset certa, para poderes ser feliz agora. E para poderes agir da melhor maneira, para criares o que queres.

Espero que este post te tenha ajudado. Se tiveres alguma dúvida diz!

E se queres adorar a tua carreira e trabalho, e queres ser mais espiritual, eu tenho uma nova masterclass gratuita que estou a preparar (vagas para apenas para 10 pessoas):

5 Passos para Encontrares o teu Propósito e ter mais Prazer e Realização no Trabalho

Vai ser no dia 6 de Junho às 18h30. E podes entrar para receber mais informação aqui:

https://forms.gle/SMPkQ12P6QtcT6626
Beijinhos,
Lena*

Encontra o Teu Propósito

Recebe a visualização gratuita e descobre:

o que te está a impedir de encontrares o teu propósito + o que realmente desejas + o teu próximo passo

Powered by ConvertKit

Add A Comment

you MUST enable javascript to be able to comment