Como manifestei o meu Vestido de Casamento

Hoje vinha-te falar da história do meu vestido de casamento 😉 

Uma história de manifestação, e também pq queria ser mais transparente aqui no blogue e no meu instagram. Porque percebi, numa conversa com um guia espiritual, que estou a esconder uma grande parte de mimi que é essa parte espiritual. 

E que ela precisa de vir cá para fora 😉 

E então venho-te falar de manifestação, uma coisa q se calhar no passado não teria coragem ou nem me lembrava, por medo de ser mal compreendida, chamada woo woo, de perder seguidores, por causa de falar de algo controverso e que nem toda a gente se identifica!

Mas a verdade é que quero antes falar com esse tipo de pessoas que acreditam no mesmo que eu, que sabem ou querem saber mais sobre a lei da atração, que mesmo que ainda não saibam, como eu também não sabia…. São espirituais e queriam ser mais!!!

Espiritualidade é muita coisa, e por vezes podes pensar q ser espiritual é só acreditar em Deus/ numa entidade maior. Mas há vários níveis de espiritualidade e muita coisa para aprender…

Mas continuando com a história sobre o meu vestido de casamento 🙂 

Por vezes sou muito indecisa, mas em relação ao meu vestido eu estava super decidida. Porque na minha mente estava uma imagem, de mim a vestir um certo vestido, tipo princesa (sempre adorei os vestidos antigos com uma saia enorme e rodada 😉), e ADORAR quando me visse ao espelho.

Mas na minha inocência na altura sobre como as coisas realmente acontecem, pensei que ia ser fácil. Que ia a uma loja ou duas e lá ia estar aquele vestido que eu ia adorar!

Mas claro que não foi assim, pq o caminho para o sucesso não é linear como imaginamos inicialmente, mas é sempre com várias curvas e contracurvas! Ou na maior parte das vezes, pq também por vezes acontece ser super rápido e direto 😉 

Então o que aconteceu na realidade foi que andei por muitas lojas para encontrar o meu vestido ideal, na realidade fui a TODAS as lojas e não encontrei nada! Nada, nicles batatóides, zip!!! LOL

Na altura não achei piada nenhuma mas como eu sabia exatamente o que eu queria ver e especialmente SENTIR quando tivesse o meu vestido ideal, não me contentei com um vestido qualquer. Houve um momento que ainda pensei nisso, ficar com um que “até gostava”. Porque se calhar nunca ia encontrar o que queria…. Tinha q ficar com o que havia…

Mas o meu sentimento era de infelicidade e depressa desisti dessa ideia e resolvi encontrar alternativas. Decidi procurar por um vestido que adorasse e mandar fazer. Mas nas minhas buscas não encontrava nenhum vestido que adorasse. Fui ver tecidos com a minha mãe e nada chamou por mim. E também tinha medo de mandar fazer e depois experimentar e não gostar nada…

Fiquei super desanimada mas resolvi dar uma última volta por todas as lojas da Av. de Roma (nessa altura haviam lá várias lojas de noivas) e fui com a minha querida avó Linda que morava lá (na verdade Olinda mas Linda para a família 😉). E era também quem me ia oferecer o vestido 🙂 

E depois de ir a todas as lojas que já tinha ido e ter saído da mesma maneira, sem nada que me apaixonasse, resolvi continuar mais para a frente a ver se via alguma coisa nova, se havia mais alguma loja que não tinha ido. Com pouca esperança mas lá fui…

E mais à frente encontrei uma loja escondida, que tinha passado despercebida pq era uma porta pequena e depois descíamos umas escadas e era ao nível de uma cave. Era uma loja bem pequena mas muito gira. E foi aí que encontrei o meu vestido de sonho! Mal o vi sabia que era aquele e quando o vesti AMEI ❤️ 

E modéstia à parte, para mim era o vestido mais bonito que já tinha visto, tinha todas as características que eu queria (não queria cai-cais, queria a saia de princesa, um vestido simples, etc.) e mais ainda!!! 🙂 

Resolvi contar-te esta história para te mostrar como por vezes, queremos muito uma coisa mas não é fácil…. E o Universo testa-nos para vermos se queremos mesmo aquilo e também se ACREDITAMOS que é possível para nós.

Se não tivesse acreditado que podia encontrar o meu vestido ideal, tinha desistido. Tinha ficado por um mais ou menos. Tinha ido para o meu casamento com uma das partes mais importantes para mim – o vestido – incompleta e triste!

Mas apesar de estar desencorajada, resolvi continuar e não desistir. Ir a extra mile, como costumam dizer. 

E naquele dia em que tinha decidido que ia ter que escolher um vestido, pq estava a chegar o casamento e ainda não o tinha 😉 ahahah – fui dar a última volta e em vez de ficar só pelas lojas do costume, resolvi procurar aquilo que achava que provavelmente nem existia – outra loja. E aí bem escondido, lá estava o meu vestido à minha espera ❤️ 

E tu, será que gostavas de ter um trabalho que te realiza? 

Olhas para outras mulheres que adoram o que fazem e têm sucesso na sua profissão e sentes inveja pq também te querias sentir assim?

Então aproveita esse sentimento, imagina como te SENTIAS se já tivesses a tua profissão de sonho e começa a agir para a encontrares.

E a chave é nunca desistires mesmo que o caminho pareça difícil. Porque se continuares e decidires que é isso que queres e não aceitares opções mais ou menos… com certeza vais encontrar aquilo que desejas, uma profissão que te faz feliz e ultrapassa ainda aquilo que tinhas imaginado para ti porque o Universo entrega ainda mais, quando tens um foco e continuas o teu caminho até chegar lá.

E se queres a minha ajuda para encontrares o teu novo caminho profissional, conta comigo! Envia-me uma mensagem e diz-me qual a tua maior dificuldade profissional e vou-te dar uma mentoria por mensagem.

Beijinhos,

Lena*

Encontra o Teu Propósito

Recebe a visualização gratuita e descobre:

o que te está a impedir de encontrares o teu propósito + o que realmente desejas + o teu próximo passo

Powered by ConvertKit

Add A Comment

you MUST enable javascript to be able to comment