Olá! Eu sou Lena!

Trabalho com mães determinadas como tu, que querem viver o seu propósito/ missão de vida. E sentirem-se realizadas.

Fiz um longo caminho a tentar encontrar o meu propósito e conheço a tua vontade de descobrires e viveres a tua verdadeira vocação.

Tudo começou com 15 anos, quando não conseguia decidir que área escolher. Pensei ser arquiteta, designer de moda ou jornalista. Também pensei em ser dançarina! Mas o meu pai queria que eu fosse engenheira, para poder trabalhar na empresa dele.

Na época, não consegui confiar em mim na minha intuição . Acabei por tirar o curso de Engenharia Informática e de Computadores, e por trabalhar 6 anos a fazer websites.

Nunca gostei do mundo corporativo. Nunca quis passar o dia todo presa a uma secretária. Um belo dia fui despedida num lay-off e aí tomei duas decisões: nunca mais ia ser despedida e ia fazer alguma coisa minha.

Comecei por tomar conta dos meus 3 filhos, até que todos entraram no jardim de infância. Queria poder estar lá para eles e dar-lhes o que achava que era o melhor início de vida possível.

Quando voltei a trabalhar, comecei uma empresa de consultoria de imagem com 3 amigas. Mas ao fim de alguns anos, percebi que queria ajudar as minhas clientes a terem uma transformação mais profunda. Muitas queriam ter estilo para serem mais confiantes ou melhorar a auto-estima.

Mas a confiança, o amor-próprio, são sentimentos que vêm de dentro, não das roupas que vestimos … embora, claro, isso ajude 😉

Também fiquei mais interessada em coaching durante o meu caminho nos negócios. Eu queria ser a minha própria coach, ter a energia, a motivação e o diálogo interno que me ajudasse a ter sucesso.

Por isso decidi tirar um curso de coaching. No processo de me tornar coach, aprendi muito sobre mim e uma lição importante. Que não se trata de perseguir o sucesso ou perseguir recompensas materiais. É sobre co-criar a nossa vida com o Universo e encontrares paz e felicidade dentro de ti.

A minha profissão mudou ao longo dos anos, mas, na realidade, o meu propósito sempre foi o mesmo. O maior propósito de todos é voltares ao teu eu verdadeiro, a quem realmente és. E, ao fazê-lo, despertar.Nesse caminho aprendes a amar-te, aceitar-te e ser quem realmente és. Começas a contribuir para a vida das outras pessoas. E encontras uma felicidade autêntica.

Viveres o teu propósito não é trabalhares no que gostas. É entrares num caminho de autodescoberta para saberes o que adoras, alcançares o teu potencial e viveres uma vida com significado.

Na minha luta para encontrar o meu propósito e um trabalho que amo, aprendi muito. E agora estou aqui para te ajudar a encontrares e viveres o teu propósito, muito mais rápido do que eu!

Sou Jungian Life Coach Certificada e Membro Certificada da International Jungian Coaching Association. Ajudo mães determinadas a encontrarem o seu propósito e transformarem as suas vidas, através de Coaching Criativo.

Estás pronta para começar?

Clica em baixo para agendares a tua sessão inicial gratuita comigo. Vamos começar o teu caminho para uma vida que adoras.